sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ficar ou Namorar?

Com a palavra Nelson Goulart 
Dizem que namorar caiu de moda, que a onda agora é FICAR. Será mesmo?Namorar hoje implica em saber compreender o que se passa em nossa mente e coração e, principalmente, a compreensão da pessoa que amamos e que escolhemos para estar do nosso ladoUm namoro consciente, maduro, cristão, procura ver a felicidade de maneira conjunta. Não existe mais o “eu” e sim o “nós”O alicerce de um bom namoro tem que ser construído na base do diálogo, carinho, compreensão, doação e partilha.? Não se deve ficar fechado num mundo a dois. É necessário estar aberto as coisas que estão ao redor, buscando sempre aquilo que nos santificará e que nos deixará mais próximo de Deus. Onde não há amor. E, se não há amor, o namoro não sobrevive.“FICAR” ao meu ver, é um a brincadeira de pega- pega . Pega um hoje, pega outro amanhã e por ai vai, cada final de semana. É mais um rostinho bonito para a coleção. É como se o amor, namoro, fosse algo descartável, que se usa hoje e amanhã não serve mais.A quem ache o” FICAR” INTERESSANTE. EU ACHO QUE NOSSA VIDA, QUE É UM DOM DE DEUS, NÃO DEVIA SER COLOCADO NUM JOGUINHO DE FICAR.Há quem ache o que eu digo é careta, mas meu coração me diz que devemos buscar aquilo que nos faz crescer com dignidade. Aquilo que nos faz voltar os olhos para Deus e dizer: OBRIGADO, DEUS, POR COLOCAR UMA PESSOA TÃO MARAVILHOSA NO MEU CAMINHO


participante CLJ NSA SS

Nenhum comentário:

Postar um comentário